Secretaria de Saúde amplia sua frota com a chegada de oito novos veículos
A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Jacutinga recebeu na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, seis veículos novos, marca Citroën C3, que serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde. Recebendo os veículos, o prefeito Luiz Fernando Osório, o vice-prefeito Alexandre Landim, os secretários Klécio de Carvalho Silva (Saúde), Elizabeth Osório (Administração), Elmar de Freitas (Agricultura), além de diversos funcionários municipais.
Segundo informação do prefeito Luiz Fernando, parte dos veículos chegaram a Santa Rita através do governo federal e outra parte, do governo estadual.
Recentemente a Secretaria de Saúde recebeu uma van para transporte visando atendimento com consultas e exames fora do município, além de uma ambulância. Já a Prefeitura adquiriu um veículo modelo caminhonete e outro veículo modelo Strada, sendo o último para atender a Secretaria de Obras. “Nos últimos dias recebemos um total de dez veículos, melhorando consideravelmente a frota municipal, visando atender aos santarritenses”, disse Luiz Fernando ao receber os novos veículos.


