Abertura dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG
Nesta terça-feira, 14 de abril, aconteceu na cidade de Bom Jardim de Minas, a abertura dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). “Momento marcado por muita emoção e orgulho”, disse o prefeito José Francisco Matos Silva, o Chiquinho, que prosseguiu dirigindo a palavra aos atletas: “Nossos jovens atletas brilharam ao representar seus municípios, demonstrando talento, dedicação e espírito esportivo”. Chiquinho pediu aos atletas de Bom Jardim, que cumprimentassem aos atletas de outras cidades, abraçando a cada visitante.
O evento realizado na Quadra Poliesportiva José Murilo da Cunha, contou com a presença de diversas autoridades de Bom Jardim de Minas, como o Prefeito Chiquinho, a vice-prefeita Suzana Soraia de Paula, vereadores, secretários municipais, diretores de Escolas, representantes de diversos municípios, além de um bom público.









