Jovem abrilhanta Exposição Sagrado na Arte na Casa da Cultura
Com o seu instrumento Sax Soprano Curvo, a jovem Beatriz Souza Faria (Bia) foi destaque musical na abertura da Exposição “Sagrado na Arte”, que aconteceu no dia 27 de março na Casa da Cultura em Rio Preto.
Acompanhada pelo maestro Isaias Araújo de Oliveira no teclado, Bia abriu a sua apresentação tocando o Hino a Rio Preto e em seguida executou as músicas: Jesus alegria dos homens; Ave Maria; Porque ele vive; Mais perto quero estar e Amazing Grace. Foi imensamente aplaudida pelo público presente e recebeu elogios públicos de Jucélia Machado da Silva, secretária municipal de Cultura.

- Bia, Wesley, Isaias, Carlos e Jucélia

- Bia, Wesley e

Bia tocando para o público