Casal santarritense percorre 19 dias de moto de Santa Rita de Jacutinga ao Deserto do Atacama

A santarritense Tamires e seu noivo João Vitor embarcaram em uma aventura de 19 dias rumo ao Deserto do Atacama, no Chile. O casal saiu de Santa Rita de Jacutinga no dia 17 de novembro, viajando de moto e sozinho até um dos destinos mais incríveis da América do Sul.

O trajeto incluiu a travessia por cinco estados brasileiros, além de passar pela Argentina e Chile, acumulando mais de 9.500 quilômetros rodados. O destino final foi o Atacama, conhecido como o deserto mais árido do mundo, localizado no coração da Cordilheira dos Andes, com altitudes que ultrapassam os 6.000 metros.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber nossas notícias na hora em que elas acontecem?