Rio Preto: Inauguração da Praça Manuel Alberto da Silva

A Prefeitura Municipal de Rio Preto inaugurou no dia 20 de março, a Praça Manuel Alberto da Silva, onde no local funcionava o antigo matadouro municipal. Na abertura do evento, as autoridades presentes, prefeito Antônio Márcio Vieira, o vice-Prefeito Flávio Carvalho, o presidente da Câmara Municipal Celso Machado Ferreira, os vereadores Mário Eugênio Campos (Marinho) e Wellington Nacarath, Comandante da Polícia Militar em Rio Preto tenente Júlio Cesar, secretários municipais e familiares de Manoel Alberto da Silva foram convidados a se posicionarem próximo aos equipamentos de som. Em seguida, a Banda Lima Santos executou o Hino Nacional.

O presidente da Câmara Celso Ferreira iniciou a série de discursos. Também usaram a palavra: o vereador Marinho, a secretária de Obras Mayara nacarate Machadi, o vice-prefeito Flávio Carvalho, o prefeito Abtônio Márcio, além de China Barão, neta caçula de Manuel Alberto e José Barão, também neto do homenageado.

O padre Djalma realizou a Bênção do local.    

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber nossas notícias na hora em que elas acontecem?