Santa Bárbara do Monte Verde

Reforma e ampliação da Rodoviária

Em continuidade às ações estruturantes que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Monte Verde desde o início do mandato da administração do prefeito Dr. Sylvio Silveira Martins Júnior, o Dr. Sylvinho, no início do ano de 2026, começou a execução da obra de reforma e ampliação da Rodoviária Municipal, com investimento aproximado de R$ 322.000,00.

O pavimento térreo está sendo integralmente reestruturado para funcionamento como terminal rodoviário, incluindo adequações funcionais, melhorias de acessibilidade, reorganização dos espaços de embarque e desembarque e requalificação das instalações. O segundo pavimento foi projetado para abrigar repartições públicas, já que alguns setores passarão a funcionar no novo prédio: “Teremos também a centralização de serviços e redução de despesas correntes com locação de imóveis, promovendo assim maior eficiência na gestão dos recursos públicos”, analisou Dr. Sylvinho.

A responsabilidade pela coordenação técnica da reforma e ampliação da rodoviária é do engenheiro civil Jackson Vilela de Almeida, em conjunto com Reginaldo Arlindo da Cunha (Grilinho), Chefe do Departamento de Obras e Infraestrutura.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber nossas notícias na hora em que elas acontecem?